sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Os 18 meses da Carolina.

olhar de malandra
em flagrante
********************************************************
olá !!!!

hoje não vos vou deixar flores ...
mas deixo aqui duas fotos da minha princesa , que amanha faz 18 meses ......
ja esta boa graças a Deus .... hoje fartou-se de fazer asneiras ,começou logo de manha a limpar o pó comigo.... depois de dormir devia de ter sonhado com panos , pois foi a gaveta tirou panos e foi deita-los ao lixo ....
mas achou piada ,pois tudo o que agarrava ia lá parar ....brinquedos .... até um telemovel de brincar ,fartei-me de procurar pois ela andava com ele ,e ele esfumou-se... e foi ela que me levou lá ao lixo para ver .... bem já não sou só eu que deito os telemoveis ao lixo....

É VERDADE AMIGAS EUZINHA DEITEI O MEU TELEMOVEL AO LIXO
tinha o telemovel em cima da mesa, ainda nao tinha tirado a toalha , e só me lembro de juntar a toalha para a sacudir no lixo ... e BURRA que eu fui ,pois nao vi o telemovel
so me lembrei dele quando ia para a cama, ainda liguei para ele ,para ver onde estava ...mas ja estava desligado ....
pois ja devia estar desfeito.....e desfeita fiquei eu.....como é que eu fui fazer isso ...e voltei ao meu telele antigo ....que tambem avariou .....RESULTADO disto tudo: vou ter um telemovel NOVOOOOOOOO.....que o meu filho me vai dar....prenda de anos antecipada.....
é a primeira vez que vou ter um telemovel novo ...pois os meus eram sempre usados do Bruno que é uma desgraça para os telemoveis ....
isto foi quase ha um mes que eu deitei o telele ao lixo, e ainda hoje eu penso como é que me aconteceu isso .... porque a toalha tinha que ser mais pesada ,mas eu nao senti...

amiguinhas quero desejar a todas um bom fim de semana ....para aqui parece que vai haver alguma chuvinha .... nada a que a gente ja nao esteja habituada....
manorem muito e sejam felizes

beijokasssssssss

:0)


18 comentários:

Unknown disse...

Boa noita cilinha,
Parabens para a carolina pelo aninho e meio...que bonita que ela está, parece uma bonequinha...


E então voce deita o telemovel no lixo, sim senhora acho que voce queria era um novo:))
Ainda bem que tem um filho generoso:))

Unknown disse...

ui, esqueci-me dos beijinhos:))

Beijinhos
e um bom fim de semana.

O Baú do Xekim disse...

Olá amiga..

Mais um fim de semana e mais um desejo para que corra bem.

Beijinhos.

angelina disse...

bom dia Cilinha
as fotos da Carolina é como se fossem flores .
ela tem um ar tão querido e maroto
ao mesmo tempo
deve sair à avò lol
beijinhos e um bom fim de semana
angelina

Sandra disse...

Um GRANDE beijinho de Parabéns para a princesa!
Fica linda, linda com essa saiinha e blusa vermelha :)

Dá-me umas saudades dos meus nessa idade ... tão marota e gira!

Do telélé, pois ... não dá jeito nenhum "aprontar" uma dessas ... mas acontece.
Contei-lhe que o meu pai tb deu sumiço ao dele ... já lá fui levar um novo, com 2ª via do cartão.

Bom, mas o que importa é que vai ter um novinho em folha ;0)
Rico miminho do filhote!

Beijoca enoooooorme
E continuação de BOM FDS

Por aqui o sol tem aparecido e os pequenos piram-se para a rua na bibicleta e levam a mafarrica ... lol

Sandra disse...

* bicicleta

teresa disse...

Cilinha, adorei a história do telemovel hihihi! parecia cá em casa quando fazemos daquelas cenas maradas!
a princesa está cada vez mais linda!
beijocas e bom domingo!

Ana Paula Rosa disse...

Bom fim de semana para ti tb
que linda que é a tua princesa!!!!
Bjs

Ália disse...

Olá Cilinha...
Está uma bonequinha linda a sua Carolina. Parabéns pelos 18 meses.

Quanto ao tlm, ainda bem que deitou fora o antigo. Agora vai ter um novinho em folha!!!

Beijinhos

Ália

gabriela disse...

A tua princesa está linda parabéns pelos 18 meses.
A tua história do telemovel já me fêz rir hihihi, mas agora vais ter finalmente um novo, secalhar fizeste de propósito hihihi.
Beijinhos

Isabel disse...

A Princesa Carolina está tão bonita!
Um grande grande beijinho, Cilinha!

Unknown disse...

Tão fofa, a sua princesa!!
Como diz o outro: telemóveis há muitos!!!
Beijocas e boa semana!

Abóbora Amarelinha disse...

Andas sempre com a cabeça no ar, com a pressa de ir para a net (era o que os teus filhos te haviam de dizer, he he he).
beijinhos á Carolina.

Natália Fera disse...

Olá
Cá para mim essa do telemovel foi de propósito para ganhares um novo.
Olha não sei se já contei este episódio,mas a minha cunhada deixou cair o dela na sanita e puxou a água.

Hoje tens umas rosas lindas,a Carolina e as outras
Beijinhos

albana disse...

olá Cilinha
tens uma flor Carolina linda linda no teu jardim!

essa história do telemóvel está gira...e deu-me cá uma ideia quando o meu estiver a funcionar mal!!!

bjinhos amiga

Paula C. disse...

Muitos Parabéns para a Carolina.
Beijinhos.Boa semana.Paula

Amélia Batista disse...

Ai que cabeça maluca! Então tu vais-me deitar o telemóvel pro lixo?! E eu que pensava que a única doida era eu...
Olha, um beijinho de parabéns a essa tua princesa que é uma rosa mais linda que as que tens aí em cima. È linda linda a gaita!
Parabéns!

Nélia Botelho disse...

Olá Cilinha!

Parabéns por esta encantadora menina!

A Carolina é linda e com olhar maroto!
bjs
Nélia