
se fosses viva hoje fazias 8o anos , mas Deus não quis que chegasses a essa idade na nossa companhia ,fisicamente ,porque continuas e continuarás sempre no nosso coração.....
não ha dia nenhum que eu não pense em ti.... as saudades são tantas , que doi .... e muito .....
tanta coisa tinha para dizer hoje ,mas depois de ler um post da minha afilhada Veronica , Poison´s fiquei sem palavras....
simplesmente gostaria de te dizer uma coisa que nunca te disse mãe ....
foste a MELHOR MÃE DO MUNDO.....
OBRIGADA POR FAZERES DE MIM A MULHER QUE SOU....
já que não te posso dar nada .... vou deixar aqui uma flor que era o que tu mais querias....
adoro-te Mãe .... Parabens
:0(
6 comentários:
A melhor coisa que lhe podemos dar é nunca nos esquecermos dela, e isso todos nós fazemos, mesmo que não queiramos, mas queremos.
Tu, a melhor coisa que lhe podes dar também já dás... que é cuidar do jardim dela, das flores, e todas as semanas dar-lhe uma amostra desse jardim.
beijinho*
Olá Cilinha! A vida nem sempre nos põe apenas flores no caminho! Cabe-nos a nós fazer florir mesmo os momentos menos bons...a sua mãe continua viva no seu coração e renasce em cada flôr, em cada sorriso seu! Por certo a Cilinha teve um domingo maravilhoso ao conhecer ao vivo o seu André, por certo sorriu, e ao fazê-lo, a sua mãe, onde quer que a sua alma esteja, ficou feliz. Não a conheço pessoalmente mas sinto que é uma mulher fantástica e a sua mãe terá orgulho nisso!
Beijos muitos
Não fique triste Cilinha ao lembrar a sua mãe, ela ía gostar mais de a ver feliz quando pnsasse nela. Eu sei que a saudade faz doer, mas é a lei da vida!
Beijinhos
Há amores sem tamanho...e esse é um deles!
beijinhos
Ó minha amiga é tão triste quando se perde um pai ou mãe, parece que parte de nós morreu também,Cilinha a tua mãe foi com toda a certeza a melhor mãe pela filha que tem só podia, onde quer que esteja a tua mãe tem muito orgulho em ti.
Nessa foto da tua mãe eu acho -te muito parecida com ela, e que linda homenagem lhe prestas-te.
Beijinhos
:-(
Amiga,
dói tanto sentir esta saudade ...
Um abraço forte
Força
P.S. Já lhe tinha dito que gosto muito de si, não já?!
Enviar um comentário