quinta-feira, 13 de agosto de 2009

o nosso Diogo.....

o avõ e eu te queremos muito....
lindo ..... .
brincando com o avõ

hihi..... lá iam os oculos!!!!

********************************************

Esta semana tivemos a visita do nosso netinho Diogo.....

o meu filhote pequeno, é muito engraçado, manda uma mensagem :

mãe estas em casa?

eu: estou .....
e nesse momento toca a campainha , e ele á porta ....
surpresa!!!!!!!

mal abro a porta vejo aqueles olhinhos a olharem para mim e a rir-se (o Diogo) como agora ja vem cá mais vezes ja não me esta a estranhar.... que bom ....fico tão feliz quando ele me vem visitar.....

mas o engraçado é que eu tinha um vasinho com uma planta em cima do balcão da cozinha como fica virado para a porta e da muita claridade ele da-se bem ali , e estava a ficar lindo ..... então ja estão a imaginar o que aconteceu ....vai o Diogo....... e PUMBA......para o chão .....pronto lá foi o vasinho ....mas eu depois mudei a planta para outro vaso ,e como com a queda ele ficou feio ja foi para outro sitio ....tambem não ha problema .....


meu Deus que ele leva tudo na frente dele....


mas é tão engraçado ....agora imagino quando vier o outro bébé ...... ai ai ai vai ser preciso os olhos todos em cima dele ....

aqui vos vou deixar umas fotos dele ....

tenho uns netinhos maravilhosos.......

beijinhossssss......


:0)


6 comentários:

angelina disse...

ele é lindo e tem uns olhinhos quando for grande imagino as meninas todas atràs dele.lol e a Carolina não tem inveja de o ver nos braços da avò? beijinhos angelina

Ália disse...

O seu neto é muito giro.
Beijinhos e bom fim-de-semana para a avó babada.

Sandra disse...

Olá Cilinha, bom dia!

Que carinha linda, tem o Diogo!

É mesmo muito fofinho!

Vai arrasar corações, ai vai, vai :)

É muito bonito ver o amor e atenção que dedicam aos vossos netinhos!
São um exemplo!

1000 beijinhos e um EXCELENTE FDS para vós!

E desta vez, a Minda vai arrastá-los para onde, amiga???

Eu precisava de morar aí perto, para ela ser a minha personal trainer ...

Ia fazer de mim uma top model, com essas caminhadas valentes, lol ...

Beijoooooooooooooooo

Abóbora Amarelinha disse...

boa surpresa hei! o teu Diogo... e
todo contente a roubar-te os oculos...
Estou praticamente "morrida" com tanto calor.
beijinhos e bom fim de semana

Paula disse...

Cilinha, a avó mais babada que já vi:)
Uma grande beijoca e bom fim-de-semana

Poison disse...

Tá difrente o cachopo ! Ta enorme porra! Vai crescer a olhos vistos esse!